terça-feira, 5 de abril de 2016

Por que ? Pra quê? Pra quem?

1 Coríntios 10.31 - Assim, quer vocês comam,bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
 Observando esse versículo percebi que corremos atrás de muitas coisas nas nossas vidas,e me veio a mente as seguintes questões: "Por que eu faço? Pra quê eu faço? e pra quem eu faço? E as respostas para essas perguntas muitas vezes não se enquadram no versículo de 1 Co 10.31.
 Será que tudo o que fazemos é verdadeiramente para a glória de Deus, ou simplesmente usamos para alimentar o nosso ego e orgulho? Será que tudo quanto fazemos é para exaltar á Deus, ou para nos sentirmos superiores ás outras pessoas? Ou até mesmo fazemos por fazer, sem precisar ter o menor sentido?
 Temos

8 comentários:

  1. Boas perguntas para reflexão, Thay.
    Não são perguntas que devem ser respondidas e acabou, mas que devemos sempre ter em mente para continuarmos no caminho.

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo querida😉 Tudo o que fazemos deve ser pensado antes☝🙌

      Excluir
  2. Lindo texto! Amei :)
    Que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thay, esse post é super curtinho mas de profunda reflexão. E devemos nos questionar isso todos os dias, para não perdemos a essência de Cristo. Oremos para que não venhamos nos tornar pessoas carnais, que fazem as coisas para serem reconhecidas por homens, e não por Deus. Que a nossa vida seja um sacrifício vivo para Ele, tudo para Ele e por Ele.
    Deus te abençoe, super amei.. Abraços lindona!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Linda 😍
    Exatamente, não podemos perder nossa essência, ainda mais por coisas tão fúteis ... Um super beijo 😍😍😘

    ResponderExcluir
  5. E uma coisa que me questiono todos os dias quando vou fazer alguma coisa, pois não quero que nada seja para alimentar meu ego, mais que o nome dEle seja glorificado atraves de tudo que eu fizer. Que Deus continue te abençoando sempre ♥ bjs

    bogsorrindoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda 😍

      Quero te ver sempre por aqui hein !😉

      Excluir